4.17.2011

já soube da outra, foste rápido. embora já tivesse à espera que isso acontecesse, não pensei que fosses capaz de tal e nem dignidade tiveste para seres tu a contar, mas pronto, também não tens satisfações a dar-me. também já soube que me mentiste este tempo todo em relação a um assunto que eu fui totalmente sincera contigo, estavas a pensar contar-me sequer? para dizer a verdade, eu ainda tinha esperança de estarmos juntos no verão mas pelas tuas atitudes vejo que não é isso que queres e que não gostas nem nunca gostaste de mim. eu continuo a gostar de ti, tu arrancaste-me o coração com a tua falsa doçura, brincaste com ele e partiste-o. eu pedi-te para teres cuidado. queria que pudesses sentir um pouco daquilo que eu sinto, so para teres noção da dor que me causaste. não falamos à uma semana e não fazes uma pequena idéia da falta que me fazes. a toda a hora, procuro uma maneira de não sentir a tua ausência que se torna impossível de suportar. habituaste-me demasiado a ti meu amor. não sei como me pudeste deixar depois de tudo que me disseste, que dissemos um ao outro, que partilhamos. foram apenas mentiras. para ti não passou de um jogo.
se tencionas ficar com ela, espero que tenhas consciência de que ela nunca te vai fazer sentir como eu. espero que te arrependas. e quero que saibas que mataste tudo que restava de mim.
adoro-te

2 comentários:

  1. É horrível essa sensação de engano, de constatarmos que andaram a brincar com os nossos sentimentos. Estou contigo. :)

    ResponderEliminar