4.19.2011

Foste, mas a tua presença continua em mim. Foste, e levaste tudo de mim. Roubaste-me tudo e deitaste fora, sem dó nem piedade. Deixaste-me só com dor e mensagens cobertas de mentiras. Dou por mim e lê-las e rele-las vezes infinitas... as tuas palavras pareciam tão sinceras. Quando me deito nos meus lençóis frios preenchidos a lágrimas, ainda te desejo lá ao meu lado, e as poucas mas boas memórias que tenho tuas invadem-me a mente. Eu esforço-me para não pensar e digo a mim mesma que te foste embora, mas é mais forte que eu. Esta dor é demasiado real, as cicatrizes que abriste não parecem fechar. Já passei por isto uma vez e tu sabias, porquê que me estás a fazer passar outra vez? é incrível o vazio que deixaste em mim. Sinto a tua falta onde quer que vá, todos os dias, a toda a hora. Isso vai mudar. é verdade que me marcaste de uma maneira diferente, especial e que nunca vou ver ninguém como te via a ti. Mas tu decidiste continuar a tua vida sem mim e não há nada que eu possa fazer para te impedir, aliás, eu fiz tudo que podia fazer por ti, se não fiz mais foi devido às circunstâncias. Penso em como seriamos como namorados, tu dizias que me querias mostrar ao mundo como tua namorada. Penso nas coisas que ficaram por ser ditas que tu impediste que fossem pronunciadas. Penso nas memórias que poderíamos vir a criar. Penso nos inúmeros reencontros que as saudades me fizeram imaginar. Idealizei tanto o nosso futuro. Mas tu tomaste a tua decisão continuaste sem mim e eu vou fazer o mesmo. Agora de nada vale o futuro idealizado e os reencontros imaginados. Tudo que dissemos vai cair no esquecimento da memória tal como tu. Um dia vais-te arrepender, vais ver aquilo que tiveste e desperdiçaste, eu sei que vais mas nesse dia vai ser tarde. Eu vou-te dizer que não, que já não te quero. Vou seguir de cabeça erguida. Volto a repetir; ela nunca te vai fazer feliz como eu poderia fazer mas foi a tua escolha. Espero que sejas feliz nessa nova relação.

adeus. 



adoro-te



9 comentários: