4.08.2011

Estava tudo a correr bem, estava a ser tão bom. O único contratempo era a distância, mas essa, estávamos a suporta-la bem.  Até agora. Não percebo porquê que decidiste “desistir” agora, porquê que agora é que te apercebeste que era muito tempo longe um do outro. Tu sabias que eu vinha para longe, eu avisei-te, mas tu quiseste insistir. Disseste que esperavas o tempo necessário, que quando eu voltasse estarias ai, só para mim e eu acreditei. Não queria mas acabei por cair nas tuas palavras docéis que me aconchegavam o coração partido. Eu quis-te afastar mas tu não foste. Fizeste-me gostar de ti. Estas a ser egoísta e não me digas que eu não compreendo... estou a viver o mesmo que tu, sim? Um pouco mais complicado porque estou longe de todos que amo, não só de ti. 
A verdade é que não te vou pedir para ficares, para esperares ou para lutares mais um pouco. FICA, não vivo sem ti. Não quero pedir, nem te posso obrigar. O que eu quero é a tua felicidade, mesmo que nessa eu não esteja incluída. Foste a melhor coisa que me aconteceu neste tempo, deste-me tanta força ao longo dos meses, todos as manhãs ansiava pela noite para falarmos. Já não vejo nada à frente sem ti. Arrepio-me só de pensar em te beijar e morro só de pensar que posso ficar sem ti. 

A decisão é tua, a única coisa que posso fazer é pedir desculpa por não estar ai...

         .... mas gostava que ficasses.

adoro-te tanto, meu amor.

7 comentários:

  1. quase chorei ao ler o que escreveste :x
    força querida «3

    ResponderEliminar
  2. vais ver que é só uma má fase e quando menos esperares vais voltar a estar com ele! força :)

    ResponderEliminar
  3. tu sabes o que sinto em relação a isto, sabes que estarei sempre aqui para ti no bem e no mal, nunca te vou abandonar minha. AMO-TE.
    p.s: não penses que fui mergulhar porque não fui, so fui molhar os pés, JURO :(

    ResponderEliminar
  4. tinha que dizer, porque ainda penses que nao cumpri a promessa :( VEM AO PC

    ResponderEliminar