4.09.2011

Estou farta deste país, de estar aqui. Estou farta de onde quer que vá ter que ir contigo, de não ter amigos aqui, destes problemas que me cercaram desde que cheguei. Estou farta de te ouvir a queixar de tudo e de todos, e que não me esforço. Estou farta desta falsidade que me rodeia, das pessoas, e dos rumores. Estou farta desta diferença notável. Estou farta de sentir que não pertenço aqui, de acordar com a sensação que não estou aqui. Estou farta que pensem que me conhecem, que penses que me conheces, farta que não vejas as coisas. Sinto-me cansada de suportar este peso nos ombros, de me sentir obrigada a tomar conta de ti e que me digam para o fazer.  Estou farta de sentir que não vou aguentar ficar. Estou farta de não ter liberdade, de estar presa a isto. Estou farta de sentir saudades. Preciso de uns dias longe disto tudo. Não te parece um bom motivo para me deixares ir a Portugal?
E não me digas muitas vezes para ir e não voltar...

2 comentários:

  1. Oh linda, toma lá uma mão e muita força. Não é nada fácil essa ausência do país onde realmente te sentes em casa. Entendo-te.

    ResponderEliminar