4.10.2011



"então, é muito simples, posso ser o maior otário á face da terra e tens o direito de me nunca mais me falar, mas é verdade é que fui grande fraco, pensei que aguentava até ao verão sem ti, mas a verdade é que não. Podes achar o que quiseres a partir e acreditaste no que quiseres, mas eu juro pela pessoa que mais amo no mundo (a minha mãe) que tudo o que te disse foi verdadeiro. 
mas não sou suficientemente forte para aguentar estar preso a alguém que não está cá. Eu não deixei de gostar de ti, mas o facto de estares ai e a nossa relação não passar de um computador aleija muito, muito mesmo. Só Deus sabe como tenho andado por causa disto, mas eu tenho de viver a minha vida, e quem sabe se no verão poderás fazer ainda mais parte dela, porque foste/és/ e serás sempre uma parte importante da minha vida."


estas palavras atingiram-me como uma flecha direita no coração e acabaram de o partir. não, não te vou odiar nem vou deixar de falar contigo. gosto demasiado de ti para o fazer. o que eu mais temia aconteceu, os motivos que me levavam a querer-te afastar acabaram por acontecer. todas as promessas e juras foram em vão, quebraste-as todas! fizeste-me tão forte e no entanto tornaste-te na minha maior fraqueza, é incrível. só me apetece correr para Portugal, quero lutar para manter viva esta ligação que criámos mas não consigo, para além de presa aqui, estou sem força. não sei que caminho seguir. não sei mais que dizer.

6 comentários:

  1. és forte e vais conseguir erguer-te! <3

    ResponderEliminar
  2. olha querida, o teu perfil não dá para ver. só tens de ir ao perfil e editar perfil e clicas depois partilhar o meu perfil

    ResponderEliminar
  3. Achei incrível quando li isto! Parecia que esse texto tinha sido feito p mim.
    Estou a passar exactamente o mesmo que tu. (Eu em Portugal e ele no estrangeiro.)

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo... |:
    Obrigada pelo apoio, fofinha. *-*
    Não percas a esperança, ainda hás-de ter um verão fabuloso. Power, Girl! :D

    ResponderEliminar