2.18.2011




Tenho medo. Ainda só passaram duas semanas e já parece meia vida, isto está-me a destruir por completo e eu não sei como impedir. Ando em baixo. Sinto-me sozinha, revoltada, cansada e inútil. Quero gritar o que sinto ou pelo menos devia, mas não, aguento tudo cá dentro, sento-me no meu cantinho e fecho a boca. Eu e os meus botões. Por isso, fico aqui a temer o medo, sozinha, o medo que me invade a toda a hora. O medo que me paralisa e ninguém vê. Que me torna mais fraca de cada vez que se apodera do meu corpo. E cada vez me sinto mais inútil. Sinto que por muito que tente fazer alguma coisa bem, acabo por tornar tudo pior. Penso pela noite dentro, como seria se tivesse ficado e como será quando voltar. Vai ser tudo igual?

6 comentários:

  1. se precisares de alguma coisa, diz-me! não te deixes ir a abaixo! tenho a certeza que ninguém merece isso de ti!

    ResponderEliminar
  2. Linda, não guardes todos esses sentimentos negativos só para ti. Partilhando-os, talvez consigas livrar-te de parte desses medos e sentir-te melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. por vezes os desconhecidos são grandes ouvintes e ajudam-nos imenso, se precisares desabar estou aqui sempre. caso contrário, nunca percas o ânimo, as coisas têm sempre de ser assim, más e depois boas para reconfortar e meter na cabeça tudo o que se aprendeu, e não guardes tudo para ti, procura alguém com quem possas falar, vai fazer-te muito melhor acredita :) beijinho e desculpa a invasão :)

    ResponderEliminar