2.16.2011

fo(R)ever ♥

 « -Onde está?
- Vai estar sempre contigo! »

Senti uma vontade, quase que podia dizer obrigação, de escrever sobre/para ti. Sei que nunca o fiz antes, talvez por não saber bem como falar de nos mas considero isto uma boa altura. Como sabes, ou deverias saber, estou a morrer de saudades tuas. Os meus olhos já não te vêem, os meus braços já não te abraçam, os ouvidos já não te ouvem a rir, e as minhas mãos já não te sentem. Estás presente, eu sei, mas não estas visível e isso doí cá dentro. Perdi-te de vista de um dia para o outro, e a culpa foi minha por me mudar para longe. Sei também que vais estar do meu lado em qualquer altura como sempre estiveste, independentemente da distância. Não te vejo como namorado porque não é o que sinto, não te vejo como melhor amigo porque não te classifico como tal, vejo-te como algo que nem eu sei explicar, alguém diferente e que eu gosto de ter comigo. Alguém por quem faria o que pudesse e o que não pudesse. Alguém que nunca quero perder e que devo agradecer do fundo do coração por tudo que fez por mim até agora. Tenho saudades de estar o dia todo contigo sempre bem-dispostos. Tenho saudades que me faças rir. Tenho saudades do teu sorriso.
Amo-te, acho que disso não podes ter duvidas!

3 comentários:

  1. Um texto lindo! Espero que essa pessoa nunca desapareça, pelo menos do teu coração. :)

    ResponderEliminar
  2. ele vai continuar sempre, sempre contigo :) "o que é nosso nunca se vai para sempre" , mesmo longe, estão perto . A distânia separa muita coisa, pode separar os dois olhares mas nunca os vossos dois corações :)

    ResponderEliminar