11.11.2010

D.



Chegou a altura de falar sobre ti, sobre nós.
Nunca imaginei que chegassemos a este ponto, convenceste-me (bem) que não me deixarias mas deixaste. Como podes desfazer uma amizade de três anos, em dois meses? Dei-te a conhecer a minha vida, contei-te tudo que havia para contar, partilhamos coisas unicas. Porquê que me estás a fazer isso? Não entendo. Sempre concordamos que eramos diferentes, que a nossa amizade era especial e nunca nada nem ninguém nos separaria. Agora, tudo em que acreditava acabou e muito sinceramente não estava preparada para te perder. Não me venhas dizer que a culpa foi minha, porque não foi e sabes bem que não. 
Lutámos tanto para chegar até aqui, criamos laços fortes e isso já nem faz o minimo sentido. Sempre que necessitaste EU dei-te a minha mão, ajudei-te quando podia e não podia e agora passas por mim e é como se nem sequer me conhecesses. Onde está a rapariga simples e verdadeira que eu conheci? Continuo sem perceber.
Abriste-me todas as pequenas cicatrizes, quebraste todas as promessas, deixaste-me de rastos. Ensinaste-me muita coisa e agora estás-me a dar a maior lição, aprender a viver sem ti.

Quero que saibas que era feliz ao teu lado, mas já não há mais nada a dizer, tu quiseste partir e eu não te vou impedir. Todos os pequenos momentos, todas as lembranças vão apenas ficar guardadas numa caixinha até cairem no esquecimento da mente.
Fostes a melhor amiga que tive, e o teu lugar nunca ninguém ocupará! Amo-te D.

13 comentários:

  1. o texto, a imagem, *.* lindos muito lindos :)

    ResponderEliminar
  2. É terrível a sensação de vazio que fica quando somos abandonados por pessoas assim tão importantes. Espero que ela possa reconsiderar! :x

    ResponderEliminar
  3. 2Perdermos" uma pessoa que gostamos muito é horrivel..tambem me aconteceu recentemente, e o mais estranho é que não existe uma razao plausivel para isso ter acontecido..mas é com estas situaçoes que aprendemos e nos tornamos mais fortes..:p

    ResponderEliminar
  4. Desilusões com melhores amigas...quem nunca passou por isso, minha querida?
    «a todo um viver corresponde um sofrer.»

    (obrigado por seguires, meu amor. Estou a seguir também). <3

    ResponderEliminar
  5. dou se de seguida apagares o comentário :D

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do teu blog e também dos teus post's, vou-te seguir, se me quiseres seguir estás à vontade :$

    ResponderEliminar