4.19.2012

faz hoje dez meses que estamos juntos. tudo começou á precisamente dez meses. sabes, sempre achei que amar alguém e ter alguém que me amasse do meu lado todos os dias, era o que eu devia procurar para preencher parte do meu vazio, era isso que me ia "arranjar". e então, encontrei-te a ti, por algum motivo baixei a minha guarda para ti. comecei a amar-te e de facto, durante os primeiros meses tu preencheste-me. tínhamos brilho e paixão. sim, éramos novos e apaixonados. tu iluminaste a minha escuridão e convenceste-me que nunca mais ela iria voltar. agora, passado pouco menos de um ano, nós tornamos-nos velhos e cansados. o brilho desapareceu levando com ele bocados de mim até restar nada e a nossa relação tornou-se depressiva e baseada em discussões. por ti, eu mudei e mudei a minha vida. por ti, eu perdi pessoas que amava, restando-me ninguém para além de ti. o rapaz doce e meigo que mostravas ser revelou-se um controlador e obsessivo e bruto. sinto que estás cansado mas não o queres admitir. e eu, por várias vezes, já pensei acabar com isto mas dei-te demasiado de mim para te deixar. o que mais magoa é ouvir as pessoas dizer que já não me reconhecem.

6 comentários:

  1. nunca deves deixar de lutar por aquilo que queres, vive cada dia de cada vez e um conselho que te dou é que não ligues ao que os outros dizem,pois não são eles que vão ser felizes por ti, eu passei pelo mesmo. se são mesmo teus amigos tens de lhes dar ouvidos mas também tens de aprender a criar o teu próprio espaço e saber distanciar . quanto as discussões, são normais numa relação pois ninguém é perfeito e todos cometemos erros. espero que tenha dado uma ajuda, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Como te consigo perceber.. na minha relação ele não se tornou assim, apenas parecia perder o interesse.. até que tivemos uma enorme discussão, tivemos o dia todo sem falar e à noite ele ligou-me. Para saber como eu estava, para saber como ficávamos, para dizer que se importa! Às vezes, ou melhor, quase sempre as coisas acontecem quando menos esperamos. As discussões fazem parte de uma boa relação, fortalece-a. Se deste tudo de ti, como eu dei (e dou), se perdeste pessoas que amavas, como eu, então luta! Porque no fundo, sabemos que não somos nada sem eles e que independentemente das suas atitudes seremos sempre a pessoa que eles amam. Confia em ti e na vossa relação! Só assim poderão ultrapassar esta má fase. Espero não me ter metido muito e ajudado um bocadinho. Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Já tentaste falar com ele e explicar-lhe como te sentes? Faz um "ultimato" para ver se ele abre os olhos *

    ResponderEliminar
  4. Acho que então devias ser fria com ele e dizer que não queres continuar assim. Que ou ele muda ou então vocês não vão resultar. E perguntas mesmo o que é que ele quer de vocês, se quer ou não que resulte, se ainda gosta de ti ou não... essas coisas. É que estares assim não é solução nem remédio :s

    ResponderEliminar
  5. Falaste com ele sobre isso e voltou ao mesmo? Isso assim é muito mais complicado :s vais ter que perceber, sozinha, qual será o melhor caminho a seguir... Já entendi que gostas muito dele, mas andar assim não é solução e estares mal, muito menos :/ tens que pensar bem..
    Desculpa a demora, não pude vir aqui mais cedo *

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer, dei porque quis :) Espero ter ajudado, beijinho *

    ResponderEliminar