7.22.2011

não sou perfeita, eu sei, tenho demasiados defeitos até mas duma coisa tenho a certeza, sou uma boa amiga. sempre o fui para ti e não podes dizer o contrário. sempre estive contigo, se calhar, ninguém o estava, fiz tudo por ti e tomei a nossa amizade como garantida. mas mais uma vez, e como sempre, enganei-me. desiludiste-me. não estou chateada por não teres ido comigo, mas não gostei do que me disseste. tens amigos novos, tens um grupo de amigos novos e eu fiz as pazes com uma amiga. aceita isso como eu aceito os teus amigos novos. não aceito é que digas que a culpa é dela nem muito menos que eu só queria saber dela. quantas foram as vezes que me convidaste? enfim. isto tudo é como um déjà vu. ou não tens consciência que estás a fazer o mesmo de á dois anos? como disseste, ele tem razão, a vida é um abre-olhos mas tu andas com eles fechados ainda.
se soubesses o que se passa, pensavas duas vezes antes de dizeres a merda que disseste.

9 comentários:

  1. Há pessoas que não conseguem perceber o que se passa à volta delas e depois culpam os outros.
    Foça, tudo ficará melhor

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é fácil lidar com pessoas que, segundo o que me pareceu ao ler este teu texto, querem que sejamos somente amigas delas ou que lhes dirijamos as atenções só a ela. :x

    ResponderEliminar
  3. Isto faz-me relembrar muita coisa.
    Lindo*

    ResponderEliminar
  4. adorei mesmo. talvez esse teu amigo/a apenas tenha ciúmes da amiga com quem fizeste as pazes. sigo :)

    ResponderEliminar
  5. adoro ! e sinceramente, até te percebo.
    passei a seguir*

    ResponderEliminar
  6. vais ver que mais cedo ou mais tarde ele vai abrir os olhos pa vida e perceber que nem sempre foi correcto nas cenas que te disse.
    força (:

    ResponderEliminar
  7. terei querida :)

    /wordsonthewind-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar