5.22.2011

aqui, destaco-me um bocado. sou diferente. tanto dos franceses como dos poucos portugueses que conheci até agora que se revelaram todos iguais; falsos, mentirosos e invejosos.
eu uso piercings, tenho uma tatuagem e um túnel. aqui não é "normal". eu não sigo a moda deles, gosto de ter o meu estilo. eu não procuro rapazes e desprezo aqueles que me procuram a mim. gosto de ser diferente e sou julgada por isso. não é que tenha necessidade que toda a gente me adore; é-me indiferente. só gostava que não fossem tão fúteis e percebessem que não é aparência que conta a história de uma pessoa. apenas sabem o meu nome. todos sabem quem sou mas ninguém me conhece. repito; ninguém.

16 comentários:

  1. ser diferente é tão giro *-* mas as pessoas, infelizmente, não aceitam isso.

    ResponderEliminar
  2. as pessoas julgam a perfeição... ninguém é perfeito, o problema é esse. Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão... Não é a aparência que determina o que uma pessoa é. É o seu carácter. Não é o facto de ter piercings ou tatuagens que dita que alguém seja pior do que alguém.

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente...
    sabes, a diferença é uma conquista interior, mas é de facto o interior que faz toda a diferença
    ;)

    ResponderEliminar
  5. é verdade, concordo! obrigada pelas tuas palavrinhas anónimo :)

    ResponderEliminar
  6. de nada e obrigada,querida *-*
    o teu blog é lindo,amei mesmo,sigo <3

    ResponderEliminar
  7. somente tu, amo o teu post,está mesmo lindo *-*

    ResponderEliminar
  8. se calhar algumas pessoas não concordam ou entendem, porque falas mal dos portugueses (s:) e dizes que és diferente por teres piercing e tatuagens e túneis, eu não sei onde vives, mas aqui no Algarve (Olhão) há bastantes pessoas a usar esse estilo o:

    ResponderEliminar