3.10.2011


Eu paro no tempo quando penso nesta distância. Os ponteiros do relógio passam apressados pelas horas pesadas. Mas eu estou parada.
Encontro-me neste momento na sala de aula cheia de movimento, mas no entanto, isolei-me de todo o barulho e o movimento parou. Olho pela janela. Há uma pequena abertura, entre as duas cortinas verdes e velhas que dão um ar acabado ao espaço, que permite ver lá para fora. Podia dizer que está um dia lindo com o céu limpo e azul, poucas nuvens e sol brilhante. Mas eu não vejo isso. Vejo cinzento e nevoeiro. Falta algo. Falta a cor. Faltas tu. Falta nada. Falta tudo! Olho novamente para o dia para lá da janela, o céu tem uma cor incerta, como que quem o olha cheio de memórias vivas que não podem passar disso, de memórias. Nostalgia. Estou a pensar. Penso em tudo e não consigo pôr os pensamentos em ordem. Penso em ti. Em nos. Penso que o céu poderia eventualmente estar cheio de cor mas eu, simplesmente não vejo. Penso que este texto não faz qualquer sentido. Quero dizer tudo numa só palavra.
às vezes, quando paro no tempo, tenho a sensação que não estou aqui. Que isto nunca aconteceu, que nunca vim embora, e que no final do dia vou te poder abraçar. Sim, eu sonho acordada.
Sinto as saudades à flor da pele.

5 comentários:

  1. É bom sonhar acordada! Pelo menos na maioria das vezes, quando os sonhos são bons ou podem realizar-se muito rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Desculpa mas deve ter havido algum engano. Eu não estou a usa-lo como meu, nem sequer te quis roubar. Lembro-me que quando o publicaste ofereceste a todos os teus seguidores, como é o meu caso. Mas se te sentires incomodada eu tiro-o do meu blog, não há problema.

    ResponderEliminar
  3. "Falta algo. Falta a cor. Faltas tu. Falta nada. Falta tudo!" ADOREI +.+

    ResponderEliminar