2.28.2011

Podia começar por falar de todos os momentos inesquecíveis que já vivemos e das infinitas gargalhadas que já partilhámos. Podia tentar exprimir a falta que me fazes todos os dias mas, nem todos os cadernos do mundo chegariam para o tanto que teria que escrever. Por isso, vou começar por te pedir desculpa. Sei que passaste um mau bocado recentemente, e eu não estive ai para te acolher nos meus braços e te ouvir. Desculpa.
As saudades?  Bem, as saudades tuas já são grandes demais, tornando o meu peito cada vez mais pequeno para as guardar e eu, faço um esforço enorme para não as deixar saltar por estes olhos cansados.
Ao longo do tempo, e com algumas barreiras que foram ultrapassadas, cri
ámos laços fortes. Esta amizade que com muito esforço cultivámos, a cada dia que passa cresce mais um pouco. E assim continuará. Independentemente da distância. Sempre que olho para trás, e relembro o nosso percurso, sinto orgulho. De ti, de mim, de nós. 
Sabes, posso nem o dizer, mas tu és mais que uma irmã. Mais que uma melhor amiga. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer o tudo que fizeste por mim até hoje.
Por fim, vou-te confessar uma coisa: gostava de aceitar a tua proposta. sem hesitar.


prometo que voltarei o mais depressa possível.

2 comentários:

  1. tu sabes o que és para mim, sabes tudo aliás. és tudo, amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que um dia essa proposta possa ser aceite sem hesitar! :)

    ResponderEliminar