10.16.2010

eu e tu, para sempre.




Bem, não há muito que te possa dizer, sabes o quanto te amo e o que significas para mim. Encontro-me num ponto onde faria tudo para não te perder (novamente), preciso de saber que estás junto de mim. Ao fim de quase um ano sem falar, aproximaste-te sem eu sequer me apereceber. Reconquistaste-me e estou tão feliz por isso. Neste momento, só te tenho a ti, és a única que me ajuda e se preocupa comigo. Quantas vezes quis desistir e tu deste-me força para continuar a lutar?
Quando precisares podes-me chamar, se tiveres vontade de chorar eu vou-te abraçar e se caires, eu dou-te a minha mão para te levantar. Vamos caminhar juntas na mesma estrada, para sempre! Daria tudo para te ver feliz minha menina, era capaz de ir ao fim do mundo e voltar. Tens um sorriso lindo, nunca o escondas por nada, sim? E desculpa-me se algum dia te magoei, não foi minha intenção.
Obrigada por me ouvires quando falo, obrigada por me apoiares, obrigada por me abraçares quando choro, obrigada pelos sorrisos, obrigada por todos os momentos, obrigada por estares sempre comigo, obrigada por seres quem és, obrigada por tudo!
Esta amizade é especial e nunca terá um ponto final.



amo-te mesmo muito minha daniela, eu e tu para SEMPRE 

6 comentários:

  1. meu deus, nem sei que dizer mais, tu sabes bem o quanto eu te amo, tu sabes o quanto és importante para mim, e logo agora nesta fase da minha vida tu tens sido uma grande força para mim!
    eu amo-te tanto minha, amo-te pelo o que és, amo-te pelo o que me fazes sentir todos os dias que estamos juntas, amo-te para um sempre <3

    ResponderEliminar
  2. :)

    Estava a ler este pequeno texto teu quando me enviaste o comentario ...:)

    Identifico-me um pouco contigo, essencialmente nas tuas palavras cobertas de sentimentos :) Parabens. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E espero que essa amizade dure pela vida fora. :)

    ResponderEliminar
  4. Não deixem que nada estrague o que é tão puro, tão, por assim dizer, vosso. Beijinho. :)

    ResponderEliminar