9.25.2010

See you soon

Chegaste. Viste-me e sorriste para mim. Naquele momento a saudade foi embora, estava feliz porque te tinha ao meu lado, como dantes. Queria-te abraçar, sim, queria-te abraçar e nunca mais te largar, não te deixar ir. Durante essa semana, perguntei-me várias vezes porque não ficaras, mesmo sabendo o porquê. Eu sei, que tudo que fazes é só e apenas para o meu bem, é porque me amas e não aguentas ver-me mal, queres-me feliz mesmo que para tal tenhas que sofrer. Tiras de ti para me dar a mim. Sei também que já te magoei imensas vezes, que te desiludi e falhei. DESCULPA. Nem sempre fui a melhor pessoa para ti e nem sempre te dei o teu devido valor. DESCULPA.  Só a distancia me fez perceber o quanto eu preciso de ti, agora já vejo a pessoa espectacular que és, e admiro-te. Como é consegues ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte?
Enquanto escrevo este texto, penso na nossa situação, e apercebo-me que só te quero aqui outra vez. Eu sei que vais voltar, vamos ser felizes juntas, novamente. Neste momento, uma desculpa sincera é tudo o que tenho para te dizer.
Nessa semana, que tiveste cá, pensei nisto tudo para te dizer mas, como sempre o orgulho falou mais alto. As saudades voltaram. Partiste.


Espero-te ansiosamente, mãe.

12 comentários:

  1. Ela voltará, mais cedo do que imaginas... :)

    ResponderEliminar
  2. está mesmo lindo *.*
    adorei o blog, estou seguindo! :)
    eu amo essa musica que toca em seu blog *.* "Breath me"! perfeita!

    ResponderEliminar
  3. O amor de mãe e filha não tem barreiras. Ela vai voltar bem cedo.
    A seguir claro. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. És muito simpática, oh *.*

    ResponderEliminar
  5. adorei o post mesmo, vou seguir sem dúvida (:
    o desafio é bastante engraçado li-o todo *
    beijinho :3

    ResponderEliminar
  6. Impressionante o que escreveste...

    Tenho gostado de ler todo o teu blog, escreves com sentimento, admiro muito isso..

    ResponderEliminar