5.15.2011

mais uma vez, precisas de mim e eu não estou ai. às vezes tenho medo de te perder. tenho receio que arranjes alguém melhor que eu e que faça mais por ti do que o que eu posso fazer. mesmo que não o diga, eu preciso de ti do meu lado e sei que os medos não passam disso mesmo, de medos. sei que não me deixas. acredita que gostava de estar ai para te poder ajudar mais! todos os dias as saudades aumentam mais um pouco. anseio pelo o verão, para te ver.
amo-te minha menina linda e estou aqui para tudo.
já falta pouco.

3 comentários:

  1. também já passei por isso querida, mas acabei por perceber que tinha pessoas que também sabiam "tomar conta de mim" e fazer-me feliz :)

    força*

    ResponderEliminar
  2. que linda que tu foste +.+ AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  3. Não estás lá presente, mas de certeza que a tua amiga sente o apoio que lhe dás e dá-lhe o maior valor e carinho. :)

    ResponderEliminar