9.08.2010

És única



Quando te vi, nunca pensei vir a depender tanto de ti, julgava-te uma “pita” que só queria Tokio Hotel e preto para a cabeça. Ao longo do tempo foste demonstrando que eras muito mais do que aquilo que eu pensava.  
Lembro-me como se fosse ontem, quando me pediste o primeiro conselho sobre um rapaz, desde ai a nossa cumplicidade foi aumentando e aumentando cada vez mais. Contigo, passei as melhores tardes, as melhores bebedeiras, as melhores aulas, as melhores baldas, as melhores brincadeiras, as melhores macumbas, os melhores intervalos, dei as melhores gargalhadas e os melhores caff’s  no bico, os melhores concursos de pickles. Todos os momentos que contigo eu passei, estão marcados/guardados no meu coração, tu marcaste a minha vida! Tenho a certeza que nem num milhão de anos vou voltar a encontrar alguém como tu, alguém tão espectacular, tão inspirador. Hoje, admiro-te. Admiro a tua força e vontade de viver , a maneira como enfrentas as coisas, a tua maneira de ser tão compreensiva. 
És linda, sabias? Estejas de preto ou de branco.
Se, desde sempre, pudesse escolher um momento para o preservar sempre novo, eu escolheria o dia em que nos conhecemos. Não mudava nada nem por um segundo! Tudo foi perfeito.
Agora que o tempo começa a chegar ao fim e eu olho para trás e percebo que tudo faz muito mais sentido e dá-me vontade de chorar, pois sei que um dia vou acordar e nunca mais te vou encontrar. Fizeste-me crescer a dar valor a certas coisas ás quais eu não ligava, fizeste-me ver que mesmo sendo diferentes somos iguais, proporcionaste-me momentos únicos dos quais nunca me vou esquecer!  E agora? Nem quero acreditar que te vais embora, só queria que o tempo parasse.
 Não sei como vamos ser no futuro, mas duma coisa podes ter a certeza: eu vou estar sempre aqui para TUDO que precisares, mesmo que estejas a quinhentos mil quilómetros de distancia, a minha amizade será sempre igual para contigo. E espero que faças o mesmo comigo. Espero que nunca te esqueças de mim, nem do que passamos juntas. 
Um simples «obrigada» não chega para agradecer por tudo que fizeste por mim. Estejas onde estiveres, faças o que fizeres, vou estar contigo até ao fim!

Lembra-te:  Isto não é uma despedida é apenas um «até logo».

Sem comentários:

Enviar um comentário