8.30.2010

Lost





Hoje senti-me sozinha, perdida, senti-me mal comigo mesma e nem sei bem porquê. Tenho a sensação que ninguém me dá importância. Choro e ninguém vê, berro e ninguém vem, falo e ninguém ouve, mas… afinal o que faço aqui? Olho á minha volta e não vejo nenhum ombro amigo para me apoiar, para me ajudar.
Parece que, aqueles com que contei toda a minha vida, se foram. Eles caminharam e eu parei, não avancei, vacilei. Por mais que procure não encontro, dou por mim a chorar de desespero sem saber o que fazer. Sinto-me inútil.
Quero abraçar alguém, quero receber um mimo, quero partilhar um sorriso e neste momento encontro-me num local frio e escuro, que desconheço, nunca cá estive. Será isto o que chamam de “solidão”? Estou presa no meu próprio pensamento, sinto o nada e as minhas pernas tremem, as mãos soam, estou cansada e com medo. Tento convencer-me de que é um sonho enquanto reparo que é a verdade pura e crua. Não sei como sair daqui, mas vou-me sentar e esperar que um alguém me venha buscar, já não sei mais caminhar. Entretanto, vou-me questionando, vezes e vezes sem conta: Será isto mesmo a solidão?

11 comentários:

  1. Já reparei que sim :S mas vais ver que é só uma fase e que melhores tempos virão!
    E quanto ao blog, com o tempo apanhas o jeito :P
    Adorei este texto, mas tenho pena do tema que aborda. Às vezes nós pensamos que estamos sozinhos, mas não estamos e quando menos esperamos, alguém aparece para nos reconfortar e mostrar que afinal não fomos esquecidos.
    Beijos e força!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderEliminar
  3. por muito que custe nestes momentos vemos os verdadeiros amigos. oh catarina, não mereces tudo o que te está a acontecer :s. muita força para ti, se precisares de alguma coisa, já sabes*

    ResponderEliminar
  4. Às vezes também me sinto assim... Mas, tal como a Rachel disse, nós por vezes pensamos que estamos sozinhos mas não é verdade.
    Temos sempre algum amigo que se preocupa connosco, nem que seja só um. E é ele que vai aparecer para te mostrar que afinal tu importas :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Sim, também é verdade... Mas isso acaba por passar. Já agora, gosto do teu blogue :)

    ResponderEliminar
  6. Melhores dias certamente virão. Gostei (:

    ResponderEliminar